2022 Bulgari Resort Collection Desembarca no Rio de Janeiro com Pop-Up no Belmond Copacabana Palace

Sunset In Eden

2022 Bulgari Resort Collection Desembarca no Rio de Janeiro com Pop-Up no Belmond Copacabana Palace

Desembarca em novembro no Rio de Janeiro a 2022 Resort Collection da Bulgari. Em uma Pop-up exclusiva no Belmond Copacabana Palace, uma seleção minuciosa de bolsas, tecidos, óculos de sol, joias e relógios convidam todos a desfrutar do momento perfeito com liberdade e admiração: A sunset in Eden (um pôr do sol no Éden). 

Um lugar idílico e imaginário onde redescobrir a beleza da vida, o Éden da Bulgari é um reino mágico forjado por nuances inspiradoras e luz envolvente – uma junção de dois elementos essenciais subjacentes a cada empreendimento criativo da Maison Romana. É nessa confluência milagrosa entre cor e luz que a natureza oferece um de seus espetáculos mais cativantes: o deslumbrante pôr do sol. Infundindo com beleza e magnificência tudo o que toca, esta dança de tirar o fôlego de tons quentes e sensuais chega agora ao mundo da Bulgari, oferecendo uma ocasião para se entregar ao prazer da maravilha e desfrutar do espírito cativante de la dolce vita.

A luz quente de damasco, quase dourada. O momento em que o céu revela seus mil e um tons. A sensação de um verão que nunca vai acabar. Esta é a inspiração por traz da coleção que apresenta o emblemático colar BULGARI BULGARI com uma nova interpretação em ouro rosa 18 quilates além de dois relógios BULGARI BULGARI em aço inoxidável polido acetinado, um masculino e outro feminino. 

Confeccionada em ráfia bege com detalhes em couro de bezerro Coral Carnelian, a prática e sofisticada Bolsa tote modelo médio com o logotipo Bulgari combina sua silhueta atemporal e elegância simples com riqueza de detalhes. O novo estilo de Bolsa bucket em palha natural de Viena com detalhes em couro de bezerro coral cornalina e bolsa-saco removível em cetim infunde a coleção com um toque de fascínio retrô-chique, enquanto a escultural Bolsa caixa de joias Serpenti Forever retorna com um novo corpo em palha natural de Viena e inserções de couro de bezerro coral cornalina. E o toque final das bolsas? Uma etiqueta de couro personalizada com o nome do local de férias onde foi comprada. 

Micro bolsa Serpenti Forever cativa com suas franjas vivas, enquanto uma carteira e duas das três pulseiras de couro da coleção são animadas por um berloque metálico de palma. Verdadeiros must-haves da estação, uma concha versátil e colorida – para ser amarrada no pescoço ou no pulso, ou usada para pentear o cabelo e para personalizar o chapéu – e um lenço de seda que pode ser usado como pareo, fazem a combinação perfeita com os óculos de sol Serpenti Vipermesh – um estilo oversize quadrado e sem aro com padrão de microescala hipnótico, com lentes hipnotizantes que variam de roxo a laranja como o pôr do sol mais fascinante. 

A Pop-up estará aberta para o público dos dias 4 a 6 de novembro no Belmond Copacabana Palace apresentando ativações especiais ao longo do final de semana para convidados e visitantes. Após esse período, as peças estarão disponíveis online em  https://www.bulgari.com/pt-br.

Imagens: Campanha 02

Imagens relacionadas
Resort Collection
Divulgação
baixar em alta resolução

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!