2021 começa no NANNAI com exposição de obras de Gil Vicente

Nomes como Derlon, Romero Andrade Lima, Mané Tatu entre outros importantes artistas pernambucanos já tiveram suas obras expostas no Circuito NANNAI Cultural. Este ano é a vez de Gil Vicente. Até dia 23 de fevereiro, os hóspedes do NANNAI Muro Alto terão a oportunidade de ver de perto seis obras do artista, com direito a um texto de apresentação de seu grande amigo, também artista plástico, José Cláudio. “Vivemos a expectativa de que, a qualquer instante, volte às telas, do mesmo jeito que aparecia com uma nova pintura, um novo rumo, uma nova descoberta, quando menos se esperava. Volta sem demora, Gil, para que eu ainda alcance.” – escreveu José Cláudio num trecho de sua homenagem.

Gil Vicente Vasconcelos de Oliveira nasceu em Recife, em 1958 e é pintor, desenhista, gravador, fotógrafo e escultor. Já realizou diversas exposições individuais e coletivas no Brasil e no exterior. Também participou de bienais internacionais e integra acervos públicos e privados.

O Circuito NANNAI Cultural acontece anualmente desde 2009. Essa é a 13ª edição e a NANNAI Boutique criou um lounge de arte que, além das pinturas de Gil, também tem diversas peças de cerâmica Brennand.

SERVIÇO
Circuito NANNAI Cultural – Exposição Gil Vicente
Data: até 23 de fevereiro de 2021
Horário: 10h às 19h
Local: NANNAI Muro Alto – NANNAI Boutique
End: Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3 – Ipojuca – PE
Telefone: (81)3552-0100
@nannairesortespa
@nannaiboutique

SOBRE O NANNAI
Na praia de Muro Alto, litoral Pernambucano, a 54km de Recife e a 10km de Porto de Galinhas, o NANNAI consegue unir o melhor dos hotéis exclusivos com a diversidade de opções de um resort: os bangalôs com piscina privativa, a gastronomia que combina a cozinha regional e preparações a base de frutos do mar, esportes e lazer, e o atendimento acolhedor e personalizado. Um luxo descomplicado e simples para quem quer se desligar da rotina e se renovar. Em dezembro, o NANNAI chegou em Fernando de Noronha em forma de pousada Boutique. São apenas 10 acomodações com vista para a Baía do Sueste. O jeito NANNAI agora em mais um destino paradisíaco do Brasil. Informações no www.nannai.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.