1ª Vindima em Gramado terá lançamento dia 8

O lançamento da 1ª Vindima em Gramado no RS acontece de forma oficial no próximo dia 08 de fevereiro em evento no Hotel Sky Palace às 18 horas. O evento em sua primeira edição contará com diversas atrações, entre elas, a Vila do Vinho na Praça das Etnias, a Rota do Vinho de Gramado pelas oito vinícolas do interior da cidade, o Tour Gastronômico pelos oito restaurantes participantes que irão oferecer pratos harmonizados, além das atrações musicais do Gramado In Concert.

As vinícolas participantes da 1ª Vindima em Gramado são a Benvic Sucos e Vinhos, Vinícola Lazaretti, Casarão Zio Pietro, Vinícola Stopassola, Masotti Sucos e Vinhos, Ravanello Vinhedos e Vinhos Finos, Casa Seganfredo e Arte Líquida, todos produtores locais.

Além do lançamento da Vindima, também acontece a apresentação do VIII Gramado In Concert, o Festival Internacional de Música em Gramado.

A 1ª Vindima em Gramado que acontece de 10 de fevereiro a 06 de março de 2022, é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo com promoção da Prefeitura de Gramado.

Fotos/Crédito: Rafael Cavalli

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.