17ºedição do Festival das Cataratas deste ano terá muitas novidades

Conectar negócios, turismo e pessoas. Com este propósito, o Festival das Cataratas é um espaço ideal para a promoção do empreendedorismo e da geração de grandes negócios para os participantes retornarem da “Terra das Cataratas” com boas parcerias na bagagem. A 17ªedição será no periodo de 30.11 à 02.12.2022.

Em 2021, por meio de uma parceria com o Sebrae Paraná e patrocínio Sebrae Nacional, foram promovidas diversas ações, como o “Match de Negócios do Festival das Cataratas”, “Speed Dating”, “Conexões Empresariais SEBRAE-PR, tivemos ainda uma palestra com o gestor de turismo do Sebrae Paraná, Perseu Gomes, e 6 pitchs de startups do Estado. 

O 16º Festival das Cataratas foi organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do SEBRAE, CNC e FECOMÉRCIO PR, parceria estratégica da Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR, ABEOC Brasil, Ministério do Turismo. 

Para 2022 a perspectiva é ainda maior. Para a edição deste ano , estão sendo preparadas muitas ações especiais. 

Você não vai querer perder. 

O Festival das Cataratas te aguarda. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.