10 dicas para embarcar no MSC Preziosa

O navio MSC Preziosa, o mais novo da armadora italiana, MSC cruzeiros já chegou ao Brasil. Em março de 2013 foi lançado primeiramente na Itália com a presença da madrinha, a atriz Sophia Loren. No último dia 26 de novembro, no porto de Santos, em São Paulo, o navio Preziosa, foi lançado com a presença da madrinha brasileira, Xuxa Meneghel, numa super festa com a presença de mais de duas mil pessoas, entre autoridades, executivos da MSC cruzeiros, a

agentes de viagens, operadores, jornalistas e convidados. O evento foi show!, começando final da tarde com a chegada de Xuxa, num vestido azul  deslumbrante, e mesmo com o pé enfaixado, estava como sempre belissima e agradou em cheio a todos, recebendo muitos aplausos, depois com apresentação no Teatro com artistas da MSC e jantar de gala, e por fim show com banda Eva, que abalou todos com seus grandes sucessos e mais dj na discoteca, relembrando sucessos dos anos 80.

SAIBA PORQUE VALE A PENA VIAJAR NO MSC PREZIOSA

 
 
Primeiro, o  MSC Preziosa é o maior navio de cruzeiros construído por um armador europeu e tem capacidade para 4.363 hóspedes,

Em segundo lugar são 18 decks(andares) ,sendo 13 para hóspedes. Tudo um luxo, as cabines externas com varandas, o máximo. O chuveiro forte com água quente. A cama maravilhosa, basta experimentar.

Em terceiro lugar, os hóspedes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras opções. Se viaja com namorado ou lua de mel, curta os restaurantes, o teatro, as noites belissimas, os drinks, todos preparados com tanto carinho.

Em quarto lugar, se gosta de balada, agito, o navio não pára. 20 bares e lounges são perfeitos, e a discoteca então nem se fala.

Em quinto lugar , para quem gosta de comprar, as grandes marcas , perfumes, joalherias, maquiagens e mil novidades aguardam voces. Leve cartão de crédito internacional

E mais em sexto lugar, as piscinas, ao todo cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil, além de 12 hidromassagens, solário MSC Aurea SPa..

E se gosta de diversão além, que tal o simulador de Fórmula 1, ou cinema 4D, boliche, quadra poliesportiva, pista de jogging.

 Em oitavo lugar, o MSC Preziosa, também oferece o MSC Yatch Club, um iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar,solário, hidromassagens, piscinas e lounges privativos.
 Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

E se você não está satisfeita com tudo isso, a MSC  cruzeiros não deixou por menos e está oferecendo também um tour , imagine conhecer a infra estrutura, tipo lavanderia, cozinha, etc. Ao chegar na recepção do navio, peça o roteiro do tour, que vai lhe deixar com gostinho de quero mais capitão.

E para fechar com chave de ouro, em décimo lugar, o navio Preziosa, é mais que tudo. É uma beleza inigualável, a beleza do cenário, dos lounges, das escadas, dos lustres, do cassino com suas mesas e máquinas possantes, é tudo que alguém poderia querer passar umas férias, seja a dois, em família, com amigos ou mesmo só. O navio chegou ao Brasil e para saber mais procure seu agente de viagens e curta deliciosas férias a bordo do MSC Preziosa! Até eu quero mais!.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.