ZEN reforça a tecnologia de seus produtos na Autonor

Em sua estreia na maior feira automotiva da região Nordeste, autopeça catarinense apresenta
todo o seu portfólio

Reconhecida no Brasil e no mundo pelo alto nível tecnológico e excelência na qualidade dos produtos, a ZEN, fabricante de autopeças catarinense, participará pela primeira vez da Autonor – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, que acontece entre os dias 13 e 16 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco (PE). Em seu estande estará exposto todo o seu portfólio, que inclui componentes como impulsores de partida, polias de alternador, tensores, mancais e planetárias.

De acordo com o Gerente de Vendas Aftermarket da ZEN para o Brasil e América Latina, Cesar Nisch, a empresa tem dois objetivos bem definidos nesta exposição: aproximar-se dos clientes e ampliar a presença da marca na região. “Levaremos todo o portfólio de produtos, com destaques para os lançamentos. No ano passado, apresentamos ao mercado 35 novos impulsores, 25 polias de roda livre e 75 tensores”, afirma. “Durante o evento, iremos conhecer e avaliar esse importante mercado e as expectativas do consumidor em relação aos nossos produtos. Nossa meta é conquistar novas parcerias e negócios”, completa.

Nomeada recentemente como fornecedora original global de polias de roda livre por uma fabricante mundial de alternadores, a ZEN destina cerca de 60% da sua produção para o mercado externo, marcando presença nos cinco continentes.

Perfil do visitante
Em sua 18ª edição, a Autonor deverá receber cerca de 38 mil pessoas. De acordo com a organização do evento, desse total, 82% participam do processo de compra e 50% possuem cargo de liderança. Entre eles, o principal objetivo é conhecer as novidades (65%). Mais da metade (53%) desejam encontrar um novo parceiro de negócios e 38% buscam novos fornecedores.

Os reparadores, com 37% do total, formam o maior público que percorre os corredores do centro de exposição. Na sequência estão os distribuidores (26%), varejistas/lojistas (19%), concessionárias/montadoras (14%) e serviços/transporte (4%).

Serviço:
Autonor – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Data:
 13 a 16 de setembro de 2017
Horário: Quarta a sexta-feira , das 15h às 21h, e sábado, das 14h às 20h
Estande: Rua F, Estande 209
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho – Olinda/PE

Sobre a ZEN
A ZEN é o maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo e conquistou importante participação de mercado nos segmentos original (OEM) e de reposição (aftermarket) na América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África.  Fundada em 1960, em Brusque (SC), a empresa mantém ritmo constante de crescimento, atuando nos segmentos de autopeças para as linhas leve e pesada. Líder absoluta na América do Sul, a ZEN produz anualmente cerca de 9,2 milhões de componentes. Seu portfólio inclui polias de alternador, tensores de correias, mancais de alternador e planetárias, além de componentes conformados a frio utilizados em sistemas de transmissão e freio ABS de automóveis e caminhões. Com alto grau de competência em sistemas de roda livre e conformação, a empresa destina cerca de 5% d e seu faturamento anual à área de P&D, para o desenvolvimento de produtos inovadores e patentes – a empresa já soma 14. Atualmente, com cerca de 900 funcionários, apoiado em seu sistema Lean de produção, a ZEN mantém um rigoroso processo de qualidade, certificado pelas normas ISO 9001, ISO-TS 16.949 e ISO 14.001. Para mais informações, acesse www.zensa.com.br.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »