Wilson Martinez receberá título de cidadão Natalense nesta sexta-feira

O empresário Wilson Martinez, da Multifeira Brasil Mostra Brasil, receberá, nesta sexta-feira, 8, o título de Cidadão Natalense. A Câmara Municipal de Natal vai realizar a solenidade na própria Feira, às 18:30h, reunindo os expositores e convidados.

Proposta pelo vereador Preto Aquino, a horaria é concedida a quem realmente possui serviços prestados pelo engrandecimento município. “Wilson Martinez não tem medido esforços oportunizando e gerando emprego, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, destaca.

O empresário Wilson Pereira Martinez nasceu em São Paulo, Capital, é casado, pai de dois filhos. A carreira profissional começou como industrial, na fabricação de saunas residenciais, colchões e equipamentos de massagens. Desde 1973 trabalhava expondo os produtos que fabricava em feiras nacionais e internacionais. A presença constante em eventos e o espírito empreendedor que sempre teve foram suficientes para, em 1983, ser convidado a fixar residência em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para administrar uma feira de verão, empreendimento que se transformou no shopping permanente até os dias atuais.

Fundou, em parceria com a esposa, em 1992, a empresa promotora de eventos que em 1995 realizou a primeira edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil em Natal. Na época, o maior trabalho foi convencer empresários do sul e sudeste do país que o mercado do Nordeste estava em expansão para um evento multisetorial. Com uma pesquisa de mercado embaixo do braço e a visão de que havia ausência de grandes eventos nas Capitais menores, Martinez venceu o primeiro desafio.

“Me sinto honrado e agradeço a Deus, aos funcionários e todos os envolvidos com a família Brasil Mostra Brasil. Quando cheguei aqui para fazer a Multifeira pela primeira vez eu já tinha em mente o evento que todos vocês visualizam hoje. Mas era só uma ideia que ganhou força com a persistência do trabalho e a força em superar obstáculos”.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »