WebGados é a responsável pelo credenciamento dos visitantes da InterCorte MT

Produtores conhecem plataforma webgados durante InterCorte

A WebGados, primeiro aplicativo do mundo para comercialização online de animais, será o responsável pelo processo de credenciamento de todos os visitantes da primeira etapa daInterCorte, que é realizada em Cuiabá (MT), entre hoje e amanhã (8 e 9 de março).

Seguindo à risca seu slogan “Onde tem pecuária, tem WebGados”, a empresa éPatrocinadora Gold do evento e terá um estande especial para receber os pecuaristas, clientes e demais interessados.

“A InterCorte é um dos maiores eventos nacionais da cadeia produtiva da carne bovina. A etapa Cuiabá nos dá a oportunidade de aproximar os pecuaristas de todo o Mato Grosso das tecnologias desenvolvidas pela WebGados. É também importante para discutirmos os anseios, a visão de negócio e as demandas desse profissional”, afirmou o presidente da WebGados, Marquinhos Molina, que estará presente ao evento.

Com o tema “Entender para Atender”, a InterCorte deste ano será em um formato que privilegia a interação com o público para discutir e apontar os rumos dos trabalhos para fortalecer a carne brasileira. Promovida pelo Terraviva Eventos, a InterCorte tem a curadoria de conteúdo daNova Assocon e em Cuiabá é realizada em conjunto com a Acrimat – Associação dos Criadores de Mato Grosso.

A programação nos dois dias de evento será dividida em quatro blocos temáticos: Sustentabilidade, Cria, Intensificação e Carne. Ela pode ser conferida no site do evento:http://intercorte.com.br/

Sobre a WebGados

Fundada em 2016, a WebGados, primeiro aplicativo do mundo de compra e venda de animais online, desponta como alternativa prática e lucrativa para os agropecuaristas.

Voltado inicialmente para a comercialização de gado de leite e corte, a plataforma agora permite ao usuário pesquisar, vender e comprar equinos, ovinos, caprinos, maquinários agrícolas, caminhões e também propriedades agrícolas.

O fundador é o empresário Marquinhos Molina.

Acesse: www.webgados.com.br

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »