Voopter participa de seminário internacional da IATA no Chile

CEO da startup brasileira irá mediar encontro entre grandes nomes do setor aéreo

 

Pettersom Paiva, CEO e co-fundador do Voopter, comparador online de passagens aéreas, participa nesta quarta-feira (30/3) do seminário “Wings of Change – Putting Aviation at the Forefront!” da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em Santiago, no Chile. O empresário irá mediar uma mesa redonda com grandes companhias do setor aéreo, representando não só o Brasil como também a nova geração de startups.

Em sua nona edição, o evento tem o objetivo de reunir especialistas do setor, companhias aéreas prestigiadas, executivos e autoridades governamentais para discutir as oportunidades do setor viário e os desafios para o mercado latino americano.

“Em um encontro com empresas tradicionais deste setor, o Voopter se posiciona como referência neste novo cenário de empresas tecnológicas que estão inovando o turismo”, acredita Paiva, que irá conduzir o painel “Ready to Fly”, apresentando ideias inovadoras sobre o setor.

Além deste evento no Chile, o CEO também irá apresentar uma palestra em São Paulo, ao lado do co-fundador da empresa, Tales Tomasini, na WTM Latin America 2016, realizada no Expo Center Norte. Eles irão falar, entre outras coisas, sobre os novos paradigmas na distribuição de viagem num mundo cada vez mais conectado.

Sobre o Voopter

O Voopter é um comparador de preços de passagens aéreas que apresenta as melhores tarifas disponíveis tanto em companhias aéreas quanto em agências de viagem online. Disponível na web e nos sistemas iOS e Android, ele tem um exclusivo calendário multidatas, em que é possível selecionar até 4 dias para ida e mais 4 para a volta, e o sistema te mostra qual é o período mais barato para a sua viagem. Além disso, o Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas, que o notificam por e-mail ou mobile quando a passagem de seu interesse está dentro do valor que ele pode pagar. Mais informações em: voopter.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!