Vivaz Cataratas Resort, Foz do Iguaçu, começa a operar integralmente a partir de 1º de janeiro de 20

Funcionando em soft opening, o empreendimento comemora as boas taxas de ocupação em menos de 60 dias de funcionamento

O Vivaz Cataratas, Hotel, Resort & Aquapark, recém inaugurado em Foz do Iguaçu e operando em soft opening, anunciou que estará com toda a infraestrutura de serviços e lazer funcionando integralmente a partir do dia 1º de janeiro, totalmente pronto para a temporada verão, férias e carnaval.

 

Aberto há menos de 60 dias, o empreendimento, que conta com 172 apartamentos, já comemora o sucesso do início das operações. “Ficamos, desde a abertura, com taxas de ocupação acima de 70%, ainda temos algumas unidades disponíveis para o período de Natal e, para o Réveillon, estamos com ocupação de 100%”, conta Luiza Andrade, Diretora Comercial do Vivaz Cataratas.

 

Segundo ela o índice de satisfação dos hóspedes foi muito positivo neste período inicial. “Mesmo funcionando parcialmente, obtivemos um grau de aprovação bastante alto por parte dos clientes que se hospedaram conosco neste período, sabendo que nem tudo estava a pleno vapor”, explica.

 

A dirigente acrescenta que as obras e os serviços complementares para que o hotel inicie o ano operando de forma integral estão bem aceleradas e dentro do prazo previsto “Temos certeza de que nosso cronograma será cumprido e, já no final de dezembro, tudo estará pronto para o verão”, complementa a empresária.

 

A infraestrutura de lazer e serviços do hotel inclui duas piscinas, adultos e infantil, sauna, SPA, jardins e trilhas para caminhadas, já que o resort tem forte apelo ecológico e oferece aos hóspedes contato muito próximo com a natureza e a mata nativa onde está instalado. Nos itens de serviços, restaurantes, bar da piscina, room service e equipe de recreação também estarão atendendo com equipe completa para a alta temporada, informou a executiva do Vivaz Cataratas.

 

Mais informações: (45)-3529-8200 –  [email protected] 

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »