Visa premia donos de melhores tatuagens no Rock in Rio

Em promoção inovadora, Visa prepara ação de marketing  via chatbot no Messenger do Facebook

 

 Estar no Rock in Rio já é uma experiência inesquecível, mas já pensou em, além disso, ganhar créditos com a sua tatuagem? A Visa, meio de pagamento preferencial do Rock in Rio, fará isso acontecer. Trata-se da promoção que selecionará 25 tatuagens cujos portadores receberão um crédito de até R$ 500 por pessoa que lhes permitirá gastar dentro da Cidade do Rock. E mais: essa será a primeira ação promocional da Visa a acontecer por meio do chatbot no Facebook Messenger.

“Cada um tem seu jeito, e por que não oferecer a possibilidade de usar sua tattoo de um jeito único e diferente? Na Visa, encaramos os grandes eventos como uma oportunidade para inovar no relacionamento com os consumidores”, explica Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil.
A mecânica  

Até o dia 6 de setembro, os tatuados que tiverem ingresso para o Rock in Rio poderão se inscrever conversando com o chatbot da Visa no Facebook. O robô fará aos interessados algumas perguntas como local da tatuagem, significado e para que dia possuem ingresso – além de solicitar uma foto dela. Serão selecionados 25 ganhadores, três para cada dia do festival, que receberão até R$ 500,00 de crédito, que lhes permitirá gastar em bebidas (água, cerveja, energético e refrigerante) e outros itens dentro do festival.

Para receber o valor, o participante previamente selecionado precisa ir ao estande da Visa no Rock in Rio e passar pela tecnologia de reconhecimento da tatuagem. Caso a autenticação seja positiva, ele poderá resgatar valores em fichas para curtir os shows com os amigos.

Caso o ganhador não consuma todo o crédito disponível para consumo no festival, ele receberá um cartão pré-pago personalizado com sua tatuagem com o restante do valor para utilizar como preferir, em qualquer estabelecimento que aceite Visa no país.  Mais informações sobre o regulamento em: https://www.facebook.com/notes/visa/regulamento-visa-tattoo-pay/862782853886904/
Cartão dupla função

A Visa também pensou em oferecer um serviço diferenciado para os visitantes da Cidade do Rock. Em parceria com Caruana e as empresas representantes do Consórcio Via Rock, surgiu o cartão pré-pago Rock in Rio Primeira Classe, uma versão especial do cartão RioCard Duo Visa primeiro cartão contactless com duas funções: pagamento e transporte. Ao adquirir o cartão, o visitante terá acesso a uma linha com ônibus executivo, com ar-condicionado, sendo deixado a 300 metros da entrada, em área exclusiva. O transporte de ida será realizado com saídas programadas de 17 pontos distintos do Rio de Janeiro, Niterói e Petrópolis, sem paradas, e a volta será organizada sem horários pré-estabelecidos, com entrada por ordem de chegada. A função compras também poderá ser utilizada em estabelecimentos fora do festival, desde que o cartão possua saldo. Após o evento, o cartão continua com as duas funcionalidades ativas. Para recarregar a função transporte, o usuário pode acessar o site www.recargafacil.com.br, ou ir a qualquer terminal de autoatendimento ou loja RioCard. Os cartões são aceitos em metrô, barcas, trem, BRT, VLT e ônibus de mais de 40 municípios do estado. Dados sobre horários e sobre o funcionamento do cartão, você encontra nesse link.
Mais fácil para quem tem Visa

Como meio de pagamento preferencial do Rock in Rio, a Visa também preparou ativações especiais para que os portadores de cartão Visa tenham uma experiência de pagamento mais rápida e exclusiva. Durante o evento, pagamento com cartões Visa terão caixas exclusivos nas Beer Stations instaladas no festival.  A Visa também irá facilitar a compra de fichas para bebidas – água, cerveja, energético e refrigerante – por meio de mais de 70 ambulantes adicionais espalhados na Cidade do Rock que aceitarão  preferencialmente Visa. Além disso, quem quiser comprar um souvenir nas lojas oficiais do Rock in Rio terá vantagens ao utilizar Visa, como o parcelamento das compras em até seis vezes sem juros, enquanto os demais cartões só parcelam em 4 vezes.
Sobre a Visa – A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet – que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições parceiras oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br, siga-nos no twitter @VisaNewsBr ou no LinkedIN.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »