Virado de frango, no restaurante Gruta da Gratidão, em Guaratinguetá(SP). Já ouviu falar?

Virado de frango, um prato regional

A região do Vale do Paraiba (SP) tem muito a explorar.. Cada vez que visito descubro algo diferente, algo fantástico, diferente e único. Quando estive em maio do ano passado, tive a oportunidade de conhecer o restaurante Gruta da Escravidão, do amigo Domingos Braga, um lugar especial acolhedor e a gastronomia top. O restaurante fica em Guaratinguetá.. O lugar recebe tantos turistas e Domingos adora receber muito bem.

Desta vez, voltei com o I Press Trip Vale do Paraiba Cristina Lira & Gestores do Vale receptivo para um almoço especial na Gruta da Gratidão, e como sempre impecável estava Domingos , recebendo todos com o famoso “Virado de Frango” Um prato delicioso. Não achei tanto que era virado, mas parecia um empanado, um fricassê.. Mas o prato foi aprovadissimo por todos. Estava uma delicia , adorei.. E estivemos na companhia das guias Tereza Linhares e Maisa e mais a gestora do Vale receptivo, Maria Jovita Vilela..

 

Serviço :

Gruta da Gratidão : ATRATIVO CULTURAL GASTRONOMICO Atrativo Cultural Gastronomico Gruta da Gratidão aberto para almoço de segunda à domingo à noite sexta e sabado gastronomia regional

Rodovia Paulo Virgínio
12503-790 Guaratinguetá

12-31325660

 

Um cantinho especial no restaurante Gruta da Gratidão.

Eldo Gomes entrevistando Domingos Braga

 

Categories: Gastronomia

1 comment

  • Maria Jovita Villela Siqueira

    Você tem razão Cristina o Domingos Braga é um excelente anfitrião e o virado de frango da Gruta da gratidão é uma delicia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »