Vila Galé premia clientes e parceiros em comemoração aos 30 anos do grupo

Cerimônia contou com a participação dos principais meios de comunicação, operadores de turismo e autoridades

 

 

Equipe Vila Galé: William Carvalho, Adriana Borges, Gonçalo Rebelo de Almeida, Jéssica Michellin, Lilian Santos, Giselle Souto e Flávio Manoel. (da esquerda para direita) Créditos: Divulgação/Ivan Almeida

 

          

 A Vila Galé, maior rede de resorts do país, premiou parceiros, amigos, clientes e autoridades em comemoração aos 30 anos do grupo na última terça-feira (3) na Casa de Portugal, em São Paulo (SP). Durante a solenidade, o administrador da rede Gonçalo Rebelo de Almeida reforçou o posicionamento pioneiro do grupo e agradeceu aos convidados.

“Este ano será muito importante para a Vila Galé, pois vamos inaugurar três novos hotéis: um em Sintra e Braga, Portugal, e um no Rio Grande do Norte, no Brasil. Nada disso seria possível sem o apoio de todos os presentes. Por isso, nosso muito obrigado”, ressaltou Gonçalo Rebelo da Almeida, administrador da rede Vila Galé.

Meios do trade turístico e também da grande mídia, como Pan Rotas, Folha de S. Paulo, Viaje Mais, Hotelier News, Revista Hotéis, Blog Turismo por Cristina Lira, além dos principais operadores, como CVC, Trend, Zarpo, Visual e RDC Férias participaram do evento.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 28 unidades, sendo vinte e uma em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2017, o Grupo teve faturamento de ‎€ 173 milhões de euros nos seus 28 hotéis no mundo.  A rede ainda prevê a abert