Vila Galé Cumbuco é eleito um dos melhores ‘All Inclusive’ de luxo do Brasil

Vila Galé é destaque na 4ª edição do Prêmio Zarpo, que avalia a qualidade dos serviços de hospedagem do país

– A maior rede de resorts do Brasil, a Vila Galé, foi premiada mais uma vez no meio turístico. Isso porque o hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará, foi considerado um dos melhores resorts com regime all inclusive de luxo do Brasil, na 4º edição do prêmio Zarpo.

“A premiação consolida o posicionamento da rede Vila Galé, que está sempre empenhada na busca pela excelência e qualidade dos serviços oferecidos aos seus hóspedes”, explica a diretora de vendas Adriana Borges.

Diferente de outras premiações do setor, o Prêmio Zarpo é realizado desde 2012 e seleciona os melhores hotéis, resorts e pousadas do país com base na avaliação e experiências relatadas pelos hóspedes. Somente os melhores hotéis, aqueles reconhecidos internacionalmente, participam da avaliação. A coleta das avaliações acontece de forma totalmente imparcial, por meio de um questionário eletrônico direcionado exclusivamente para quem de fato se hospedou nos hotéis. Outro detalhe que garante a imparcialidade da premiação é que cada questionário só pode ser respondido uma única vez.

 Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 27 unidades, sendo vinte em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2016, o Grupo teve faturamento de € 170,5 milhões de euros nos seus 27 hotéis no mundo. No Brasil, o faturamento foi de R$ 216,4 milhões de reais, um aumento de 6% em relação a 2015. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e no mundo em www.vilagale.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »