Vencedores do concurso de melhor decoração natalina recebem premiação

Os vencedores das categorias do concurso de melhor decoração natalina de 2016 que foi promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (CDL/RN) em parceria com a Prefeitura do Natal receberam as premiações nesta sexta-feira (10), durante a 1ª assembleia geral da CDL em 2017. As entregas dos prêmios foram feitas pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo, pelo presidente da CDL/RN, Augusto Vaz, e pelo presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz.

Ao todo foram cinco categorias em disputa. Na categoria Shopping Centers, o projeto vencedor foi o do Shopping Cidade Jardim. Entre os hotéis, o Ocean Palace levou a melhor. O edifício Varandas do Atlântico ficou com o primeiro lugar na categoria condomínios residenciais. Na categoria vitrine comerciais, a loja Empório Rio Grande levou a melhor e entre as residências particulares o lugar mais alto do pódio foi da Sra. Lucy Pereira de Oliveira.

O prefeito Carlos Eduardo celebrou mais um ano de parceria entre a administração municipal e a CDL, destacando a importância da união entre os poderes público e privado na promoção do concurso que envolve toda a cidade. Ele lembrou que a sua gestão vem enfrentando a crise financeira com muito trabalho, buscando alternativas para elevar as receitas municipais em mês a mês. Os vencedores levaram para casa um troféu e R$ 5 mil reais.

O chefe do executivo municipal lembrou ainda que o Natal em Natal é um projeto dos mais relevantes para cidade, pois estimula toda a cadeia produtiva local, gerando emprego e renda. Carlos Eduardo recordou que na edição de 2016 o evento movimentou mais de R$ 140 milhões de reais na economia natalense e isso ajudou a amenizar o péssimo momento financeiro vivido no país.

O prefeito Carlos Eduardo parabenizou os vencedores do concurso e anunciou também que vai iniciar o planejamento para o Natal em Natal 2017 na segunda quinzena de abril e acredita que vai obter o mesmo sucesso das outras edições. “Nossa aposta há quatro anos deu certo. Temos eventos culturais consolidados que movimentam a nossa economia, geram recursos e elevam a autoestima do natalense. Nossa expectativa é que em 2017 os números que tivemos nas edições anteriores sejam superados para a alegria de todos”.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »