VEJA AS INSTITUIÇÕES QUE FAZEM PARTE DOS 65 DESTINOS INDUTORES EM NATAL

Na oficina de sensibilização dos 65 destinos indutores que aconteceu em Natal foi criado o grupo gestor . Veja a lista com os nomes das instituições que fazem parte deste grupo.

1. SETURDE
2. SETUR
3. SEBRAE
4. ABIH
5. BNB – (Banco do nordeste)
6. COOPBUGGY
7. SENAC
8. CONVENTION BUREAU
9. FIES – (Fórum das instituições de ensino superior)
10. ABRASEL
11. EMPROTUR
12. POLO COSTA DAS DUNAS
13. ABAV
14. SEC. MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
15. SHRBS – (Sindicato de hotéis, restaurantes, bares e similares)

From: [email protected]
To: [email protected]
Subject: News Gestão 65 Destinos Indutores
Date: Tue, 3 Nov 2009 12:02:53 -0800

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Projeto Gestão dos 65 Destinos Indutores promove oficinas pelo País
Grupos gestores de Brasília, Manaus, Barcelos, Gramado, Macapá, Pirenópolis, Aracaju, Porto Velho, Natal e Tibau do Sul se reuniram em oficinas de sensibilização

As oficinas de sensibilização do projeto Gestão dos 65 Destinos Indutores estão mobilizando os municípios envolvidos em todo o país. Depois das cidades de Bento Gonçalves, Balneário Camboriú e Fortaleza, foi a vez de Brasília, Manaus, Barcelos, Gramado, Macapá, Pirenópolis, Aracaju, Porto Velho, Natal e Tibau do Sul reunirem seus grupos gestores. A ideia é promover a conscientização dos atores locais sobre a importância da competitividade por meio da cooperação e do pensamento inovador. Os próximos destinos são Caldas Novas, Maceió, Maragogi e João Pessoa.

O Gestão dos 65 Destinos Indutores é um projeto do Ministério do Turismo cuja gestão é feita pelo Instituto Marca Brasil (IMB). De acordo com a diretora do IMB, Daniela Bitencourt, as oficinas auxiliam no desenvolvimento do processo integrado e participativo do turismo, visando à sustentabilidade do destino e dos empreendedores da região.

“O principal objetivo das oficinas de sensibilização é prover aos destinos conhecimento sobre a gestão do turismo, inovação, competitividade e ajudar na criação do planejamento estratégico. Nós assumimos o papel de articuladores, mobilizadores e indutores na gestão do turismo fortalecendo a instância de governança e as relações com a região”, explica.