Unidas destacará novos modelos para aluguel e programa de incentivo a agentes de viagem na ABAV Expo

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, apresenta seus dois novos modelos para aluguel na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa. O Fiat Toro (1.8 16V AT6 Flex) – que estará exposto no estande da empresa nos dias do evento – e o Fiat Mobi (Drive 1.0 Flex) ampliam a frota da companhia, que passa a contar com duas novas categorias: Grupo T – Picape de Luxo e Grupo AM – Econômico com Ar, respectivamente.

Também novidade é o “Reserva já e Ganhe Prêmios”, principal programa de incentivo aos agentes de viagem, que foi recentemente reformulado e será divulgado aos visitantes da ABAV Expo. Agora, não há mais limite de pagamento para premiações, tanto para contratos de curto quanto para longo prazo. E, a partir de 2018, o incentivo será dado durante todo os meses do ano.

Outro destaque da atualização é o aumento na comissão para fechamento de contratos de longo prazo para R$ 22,00, o maior retorno financeiro do mercado. “A ampliação de vantagens é uma maneira de recompensar o empenho dos agentes de viagens cadastrados para o negócio da companhia”, explica Paulo Chequetti, diretor comercial de Rent a Car da Unidas.

A ABAV Expo 2017 ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h, em São Paulo, no Expo Center Norte, pavilhões Vermelho e Verde. “A feira é uma excelente oportunidade para fortalecer o relacionamento com as agências. Além disso, há expectativa de firmar novas parcerias em um ambiente propício para se fazer reuniões de trabalho e montar planos de ação para dinamizar os negócios”, finaliza Chequetti.

O credenciamento para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa está aberto, é gratuito até o dia 22 de setembro, e pode ser feito diretamente no portal do evento: http://www.abavexpo.com.br/credenciamento/.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »