UM PARAÍSO DE FÁCIL ACESSO E LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA

Aeroporto com conexões para 25 cidades e estradas
modernas encurtam trajeto para Porto de Galinhas

Balneário pernambucano está a 49 km do aeroporto de Recife

Ao fazer a escolha do próximo destino, o viajante deve atentar também para o fator localização. Os folhetos de turismo vão apresentar paisagens e vistas admiráveis, mas dificilmente mostrarão vantagens das quais Porto de Galinhas se gaba e que tem de sobra! A lista abaixo revela por que vale a pena se hospedar no balneário:

1-    Hub no Recife

Os viajantes que não são de Pernambuco acessam o destino especialmente peloAeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, que oferece conexões para 25 cidades do país. Ele é o segundo terminal aéreo mais movimentado do Nordeste e opera, semanalmente, 13 voos internacionais e 513 domésticos.

2-    Proximidade do aeroporto

A distância entre o aeroporto internacional e o destino é a menor entre os nove estados do Nordeste: apenas 49 quilômetros, cerca de uma hora. Uma economia de tempo e dinheiro.

3-    Rodovia moderna

A “Rota do Atlântico”, ou BR-381, é uma rodovia moderna e pedagiada, com mãos duplas garantindo mais rapidez e segurança aos turistas. Em comparação à antiga rota PE-060, o motorista percorre 16 quilômetros a menos.

4-    Oferta de transporte

As vans que operam o transfer entre Recife e Porto de Galinhas saem em intervalos bem curtos, quase 24 horas por dia. Existem três empresas que prestam esse serviço por valores de R$ 100 a 120.

5-    Fácil deslocamento

Com uma caminhada de uma hora pela areia é possível conhecer as praias de Muro Alto, Cupe, Maracaípe e a do centro de Porto de Galinhas, passando na frente dos principais hotéis da região.

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revistaViagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

Mais informações (81) 3552-3236
Siga no Facebook e Instagram (@portodegalinhas)
Acesse www.portodegalinhas.org.br
#PortodeGalinhas #tradeturistico #melhorespraias

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »