Última edição do Mercado das Pulgas de Natal acontece neste domingo

 

Programação recheada com feiras, exposição, livraria itinerante, arte circense e muito rock

 

“Tudo que é bom, dura pouco” e, para o Mercado das Pulgas de Natal, esse ditado não foi diferente. A primeira temporada do Mercado se encerra neste domingo (23) após a realização de várias edições com sucesso, desde abril deste ano, atraindo milhares de pessoas. Mas, a despedida não poderia ser de qualquer forma. A programação está recheada de coisas boas para curtir o domingo, a partir das 15h, na Arena das Dunas.

Com entrada gratuita, o Mercado dispõe de feiras de artesanatos e antiguidades, brechó, bazar, sebos, exposições, pula-pula, aluguéis de bicicleta, patins e skate (com instrutores), área aberta aos pets e, quando àquela fome bater, tem também uma praça de alimentação cheia de opções.

A programação continua. No domingo, Romildo Felix volta com a oficina “Aprender Brincando”, onde reúne a garotada para fabricar brinquedos populares. Já para os amantes e apreciadores de bons livros, quem marca presença é a Maricota. Uma charmosa livraria itinerante, montada em uma Kombi, com venda de livros novos a preços acessíveis e livros usados para empréstimos.

E espetáculo infantil? Tem também e com um toque circense especial. A partir das 17h30, a alegria fica por conta da Tropa Trupe no espetáculo Combo.  Palhaços um tanto avoados, Fino (Gabriel Rodriguez) e Sula (Wendel Gabriel) apresentam seus melhores números numa apresentação dinâmica e muito divertida, ondeexibem suas destrezas de perna de pau, monociclo, malabares, rola-bola, acrobacia e muito mais. Combo é garantia de muitas gargalhadas.

 

Para fechar a noite com chave de ouro e muito rock, às 19h a banda UsKaravelho sobe ao palco do Mercado com o melhor do rock nacional e a garantia de não deixar ninguém parado. A banda é composta por Clênio Maciel na voz, Eduardo Passaia nas guitarras e violão, Jeff Soares no baixo e voz, Cléo Lima na guitarra, violão e voz e Júnior Cavallo na bateria. Com 16 anos de história, a banda tem suas influências no rock brazuca dos anos 80 e 90 e diversos estilos, além da influência que cada integrante carrega.

Opção é que não falta no Mercado das Pulgas. Programe-se e aproveite a última edição de 2017. O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

 

Serviço:

Data: 23 de Julho de 2017

Evento: Mercado das Pulgas de Natal

Local: Arena das Dunas – Lagoa Nova

Horário: das 15h às 21h

Entrada gratuita

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »