UBRAFE comemora parceria com o programa ‘Cidade Linda’

– A Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras, entidade com representatividade nacional no setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia, firmou parceria com a Prefeitura de São Paulo para a utilização do selo “Cidade Linda”.

O objetivo da parceria é unir forças no desenvolvimento e divulgação do turismo de negócios na capital paulista. A entidade vai colaborar oferecendo maior visibilidade do Programa Cidade Linda, através das plataformas de comunicação online e off-line da Ubrafe.

São Paulo é a capital sul-americana das feiras de negócios. Por ano, as feiras de negócios atraem 8,8 milhões de visitantes entre profissionais e compradores à capital paulista movimenta em torno de R$ 16,3 bilhões, segundo a pesquisa “O Impacto Econômico e Social das Feiras de Negócios em São Paulo”, realizado pela FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas à Ubrafe. Resultado disso é o impacto positivo nos principais segmentos econômicos da cidade, como o setor hoteleiro, gastronômico, de transportes e comercial.

O Cidade Linda é uma iniciativa do atual prefeito João Doria na conservação e zeladoria da cidade de São Paulo. O programa contempla serviços de manutenção de logradouros, galerias e pavimentos, na retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras, e reparo de calçadas.

Sobre a UBRAFE

A UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »