Turismo do RN marca presença num dos principais eventos do setor no país

A principal feira do setor de viagens e turismo da América Latina, a World Travel Market Latin América (WTM) recebeu mais uma vez a equipe do Governo do RN na Expo Center Norte, em São Paulo. Foram três dias de evento voltado ao público profissional, ou seja, rodadas de negócios feitos diretamente com operadores e agentes de viagem, responsável pela venda e divulgação dos destinos.

Em um estande de 54 m2, bancado com recursos do Governo Cidadão por empréstimo do Banco Mundial, o Rio Grande do Norte tem sido um dos destaques da feira, com exposição extra no estande de uma das principais mídias especializadas em turismo do país, a Mercado & Eventos. A WTM teve início na última terça-feira (3) e finalizou suas atividades quinta-feira.

“Temos participado em todas as edições da WTM, inclusive no exterior. É um evento importante no qual temos contato direto com quem negocia os destinos. Destacaria uma reunião importante com investidores chineses que pode render bons frutos no futuro para nosso Estado”, comenta Ruy Gaspar, presente à feira e afastado hoje do cargo de secretário estadual de Turismo.

A nova campanha ‘Tudo Começa Aqui’ adornou todo o estande potiguar e o material gráfico distribuído durante a feira, com destinos dos cinco polos turísticos contemplados. Caipirinha e quitutes também serviram de brindes aos visitantes, além de show ao vivo com a cantora potiguar Cida Lobo.

Estão presentes ao evento expositores nacionais e internacionais. Entre outros destinos, da América Latina, estão os Estados Unidos, a África e o Oriente Médio, num total de mais de 50 países e 600 expositores. Na edição de 2017, a WTM recebeu 8 mil visitantes estiveram presentes no evento, o que figurou um crescimento de 18% em relação ao ano anterior.

Além de Ruy Gaspar, a gerente de Promoção Internacional e Nacional, Nayara Santana e Dalila Queiroz, respectivamente, além da diretora de marketing da Emprotur, também representaram o RN no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »