Turismo do Alentejo realiza treinamento para consultores da PrimeTour

 

Profissionais brasileiros conheceram as principais atrações para o mercado de luxo da maior região de Portugal

Fotos em alta resolução

Na tarde desta terça-feira (25), a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo visitou a PrimeTour, em São Paulo, para apresentar aos consultores de viagem as principais atrações e ofertas do destino português, com foco em viagens de luxo e experiências diferenciadas. 

Ministrada por António Lacerda, gerente geral da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, a palestra mostrou toda a beleza da maior região de Portugal e suas opções para o mercado premium. Essa foi a primeira capacitação realizada com a operadora. “O Alentejo é o destino ideal para o cliente que busca luxo, pois oferece experiências únicas. Este é o início de uma parceria muito promissora”, explica o executivo. 

Na ocasião, estavam presentes Maurice Padovani, diretor de parcerias, e Marina Gouvêa de Souza, CEO da PrimeTour. Segundo a executiva, esses eventos fazem parte da essência da empresa. “Acreditamos que, para encantar nossos clientes, temos que encantar também o nosso time. Por isso, as capacitações são primordiais para que eles adquiram a cultura e a essência dos destinos”, explica. 

A PrimeTour oferece suporte completo para viagens personalizadas, focados no mercado de luxo. De acordo com operadora, a busca pelos destinos portugueses teve um importante aumento nos últimos anos.

Sobre o Alentejo 

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. Para mais informações, visite www.turismodoalentejo.com.br.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »