Turismo apresenta calendário de ações promocionais em Porto Seguro

 

 

A estratégia de promoção da Bahia em eventos que vão ocorrer no Brasil e no exterior foi divulgada nesta quarta-feira (8) para empresários do setor de turismo em Porto Seguro, com a apresentação do Calendário de Ações Promocionais da Setur/Bahiatursa para 2017.

Diante de uma plateia que reuniu mais de 120 empresários especializados, o secretário do Turismo do Estado, José Alves, disse que os principais atrativos turísticos da Bahia estarão presentes em 24 feiras internacionais e 38 nacionais, ao longo do ano, ressaltando que a ação possibilita a abertura do caminho para os mercados interno e externo.

“Por isso, a importância da estratégia conjunta do governo estadual e setor privado, uma vez que a Bahia estará presente em número maior de mercados emissores de turistas”, explicou o secretário.

No país, a Bahia marcará presença durante eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, dentre outros estados. Já no exterior, as belezas naturais, cultura e gastronomia, dentre outros atrativos baianos, serão levados em feiras programadas para a Argentina, França, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Inglaterra.

No encontro, Diogo Medrado, superintendente da Bahiatursa, foi representado por Cristina Mendonça, coordenadora de Relações Internacionais, e Marcos Almeida, coordenador de Relações Nacionais.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »