Três Coroas Shoes levará nove indústrias para a 40 Graus

 

Projeto do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas viabiliza a participação de mais empresas gaúchas na feira realizada em Natal/RN

Nove empresas gaúchas estarão na 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios pelo projeto Três Coroas Shoes. O projeto é desenvolvido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas com o objetivo de viabilizar a participação de indústrias locais no evento realizado em Natal/RN. Nesta edição, a 40 Graus será realizada nos dias 05,06 e 07 de março no Centro de Convenções da cidade.

Todas as indústrias participantes do projeto produzem calçados femininos. Participam do Três Coroas Shoes as marcas Werner, Kilana, Valentina, W Designer, Varietá, Cia perfeita, Vanitá, Infinitus e Eléia. “São marcas que agregam no mix de produtos que a 40 Graus oferecerá aos mercados do Norte e Nordeste do Brasil. Para nós da Merkator esse trabalho de viabilizar a participação de um número expressivo de indústrias é importante também para dar mais opções ao lojista”, ressalta o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch.

A mobilização para participar da 40 Graus foi devido ao alto potencial de consumo dos estados das regiões Norte e Nordeste. “Muitas empresas já têm um mercado bem amplo nestas regiões e vão para estar mais perto do seu cliente e oferecer produtos criados especialmente para as consumidoras nordestinas e nortistas que adoram estar dentro da moda com uma releitura bem tropical das últimas tendências mundiais. Outras empresas vendo este potencial estão indo para abrir novos clientes e expandir suas produções”, diz Juliano Mapelli , executivo comercial do Sindicato.

A viabilização da participação das indústrias de Três Coroas na 40 Graus se consolidou a partir de uma parceria entre o Sindicato e a promotora do evento. “Temos certeza que os nossos associados terão uma participação especial na feira e vão retornar com muitos pedidos em carteira”, ressalta o executivo do Sindicato das indústrias de Calçados de Três Coroas.

A 40 Graus conta com o apoio dos seguintes sindicatos: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »