Travelport e ATPCO realizaram evento exclusivo para profissionais de Branded Fares

 

Workshop reforça compromisso das empresas com a indústria de viagens latino-americana

A Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para o segmento de viagens global, em parceria com a ATPCO (Airline Tariff Publishing Company), realizou na última semana, na Colômbia e no Brasil, o workshop LATAM Fares and Pricing, para profissionais de empresas aéreas. Participaram do evento profissionais das companhias da Azul, Gol, Avianca e Latam.

“Reconhecida como autoridade em tecnologia em viagens, a Travelport entende que eventos como esse são cruciais para o desenvolvimento de novos negócios e indissociáveis da prestação de serviços mais ágeis e eficientes”, afirma Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina.

A ATPCO, com todo o seu know how na coleta e distribuição de tarifas aéreas e dados relacionados a tarifas, ministrou junto aos profissionais da Travelport uma verdadeira imersão no universo de branded fares. Durante o workshop, foram apresentados produtos como o Travelport 360 Fares, sistema de tarifas e preços que alimenta todas as tarifas e transações de preços para os sistemas de distribuição global da Travelport.

“Esse tipo de sessão dá a possibilidade de discutir temas relacionados com a área de Pricing, além de melhor compreender restrições governamentais e discutir suas necessidades específicas, trabalhando em conjunto para encontrar soluções e minimizar discrepâncias no mercado”, ressalta Rosas Jesus, especialista em treinamentos e marketing da ATPCO.

Dentre as novidades apresentadas estão o upgrade na ferramenta Travelport 360 Fares, que oferece o inventário de companhias aéreas em todo o mundo, incluindo operadoras de baixo custo, dando aos agentes acesso a milhões de tarifas e disponibilidade em tempo real, além das últimas ferramentas de compras. O Travelport 360 Fares se integra a displays de compras e preços para uma comparação rápida e fácil.

Além de conhecer as mais recentes práticas da indústria e interagir com executivos gabaritados do setor, os participantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre as soluções tecnológicas da Travelport e as ferramentas da ATPCO.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo. Com presença em aproximadamente 180 países, mais de 4.000 funcionários. A receita líquida em 2016 foi de US$ 2,3 bilhões.

A Travelport é formada por:

  • Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo. A Travelport tem uma posição de liderança em merchandising para companhias aéreas, distribuição de conteúdo e tarifas hoteleiras, comércio de viagens mobile e uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.
  • Soluções de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »