Travelport é a primeira plataforma de comércio a receber a certificação da IATA

 

A Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para a indústria de viagens global, é a primeira plataforma de comércio com a certificação ‘Aggregator Level One’  e ‘IT Provider Level Two’ pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) como parte de seu programa de Nova Capacidade de Distribuição (NDC).

Para as companhias aéreas, isso significa que a Travelport é capaz de integrar-se completamente com sua interface de programas de aplicativos (NDC) se a companhia optar por usar mensagens NDC-XML para distribuir e entregar suas tarifas e produtos.

Para as agências e empresas de gestão de viagens, isso significa que ao fazer compras e reservar voos via Travelport Travel Commerce Platform, eles terão ainda mais conteúdos de viagem e maior acesso a ancillaries (serviços opcionais das companhias aéreas, por exemplo, assento preferencial, check-in prioritário, etc).

Em particular, os agentes ligados à Travelport poderão fazer pela primeira vez as vendas complementares após a reserva de voo original e por seus fluxos de trabalho de agência preferidos.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo. Com presença em aproximadamente 180 países, mais de 4.000 funcionários. A receita líquida em 2016 foi de US$ 2,3 bilhões.

A Travelport é formada por:

  • Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo. A Travelport tem uma posição de liderança em merchandising para companhias aéreas, distribuição de conteúdo e tarifas hoteleiras, comércio de viagens mobile e uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.
  • Soluções de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido.  A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »