Travel Ace participa do 11º Encontro Comercial Braztoa

Federico Siri , presidente da Travel Ace

Evento acontece no dia 22 de março, no Rio de Janeiro

A Travel Ace, empresa com mais de 38 anos de experiência no mercado turístico, participa do 11º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Evento será realizado no dia 22 de março, no Centro de Convenções da Bolsa do Rio de Janeiro.

Pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas, revela que 27% dos brasileiros têm intenção de viajar na temporada que vai até maio de 2018. Líder em assistência ao viajante na América Latina, a Travel Ace, que registrou crescimento superior a 50% em 2017, aproveitará o evento para ampliar ainda mais a divulgação de seus produtos, serviços e firmar novas parcerias.

Federico Siri, presidente da Travel Ace, comemora a participação da empresa no encontro. “É um grande prazer participar de um evento tão importante como o 11º Encontro Comercial Braztoa. Especialmente em virtude do atual cenário de recuperação da economia”, comenta o presidente.

Dirigido aos agentes de viagens, empresários e profissionais do mercado de turismo, o encontro abordará as novas tendências, promoverá negociações e produtos dos expositores. De acordo com a Braztoa, o evento do Rio Janeiro estima a presença de cerca de 800 agentes de viagens.

Mais informações, entre em contato no (11) 3122-9595 ou pelo e-mail: [email protected]

Sobre a Travel Ace

A Travel Ace Assistance, com mais de 35 anos de experiência, é a empresa líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina e um dos principais provedores do programa de assistência ao viajante do mundo. Presente em mais de 150 países, possui ampla rede de assistência mundial e escritórios comerciais nas principais cidades da América Latina. Dedica-se, exclusivamente, a prestar assistência em cada caso específico, dentro de um processo de otimização constante. A garantia de qualidade do serviço foi certificada em 2001 com a ISO 9002 e reconhecida em 2004 com a ISO 9001-2000. A Travel Ace foi a primeira empresa do setor a obter tal reconhecimento.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »