Transporte de órgãos é tema de campanha da ABEAR nas aeronaves

Os passageiros que embarcarem nos voos da AVIANCA, AZUL, GOL e LATAM conhecerão o trabalho desenvolvido por essas companhias para o transporte gratuito de órgãos para o Sistema único de Saúde (SUS). Durante os meses de janeiro e fevereiro, a iniciativa, nomeada de “Asas do Bem”, será divulgada a bordo, nos meios eletrônicos  e nas revistas.

O material foi produzido pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), em comemoração aos cinco anos da associação. A campanha conta com outras quatro inciativas de voluntariado realizadas pelas companhias aéreas fundadoras. O público também pode acessar o conteúdo nos canais da própria associação, como Youtube, Facebook e Instagram.

No último ano, as companhias fundadoras apoiaram projetos de mais de 100 instituições, gerando novas oportunidades em todos os cantos do país. As ações de responsabilidade social nas áreas de saúde, educação, cultura, esportes, acessibilidade, moradia, meio ambiente e sustentabilidade ajudaram milhares de brasileiros a voar mais alto, realizaram sonhos e criaram conexões transformadoras.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre esse trabalho

Conheça o histórico do transporte de órgãos pelas companhias comerciais

http://panorama.abear.com.br/a-aviacao-no-brasil/papel-humanitario/a-historia-do-transporte-aereo-de-orgaos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »