Tradicional comércio de Petrópolis anuncia mudança de endereço

 



Um dos comércios mais tradicionais do bairro de Petrópolis, o Cantinho Sertanejo estará com um novo endereço até o final do mês de março. Com 28 anos de atuação no bairro, a casa com produtos tradicionais da culinária nordestina vai seguir na Avenida Afonso Pena, mas na nova galeria D Mall, 968, sala 2, em um espaço mais amplo e moderno.

Segundo Geraldo Medeiros, fundador e proprietário do estabelecimento, o objetivo da mudança é trazer ainda mais conforto para os clientes. “A gente planejou muito bem essa mudança, justamente pensando no nosso cliente, que há 28 anos prestigia o Cantinho Sertanejo. Vamos para um local mais amplo e moderno, com novas instalações, novas linhas de produtos e estacionamento privativo”, destaca Geraldo Medeiros.

Investindo sempre em produtos tradicionais, como queijo de coalho, carnes de sol, castanha de caju, doces caseiros, galinha caipira, entre outros, o Cantinho vai ofertar novos produtos com a mudança de endereço. “Vamos manter os produtos tradicionais, mas oferecer também novas opções. Vamos ter frutas selecionadas, queijos finos, produtos veganos, além de uma nova linha de pães e bolos”, explica Lílian Medeiros, diretora de marketing e pessoal.

Sobre o Cantinho

Fundado em 1988, na Rua Mossoró, também no bairro de Petrópolis, o Cantinho Sertanejo sempre foi tocado pelo casal Geraldo Medeiros da Silva e Ylka da Cunha Medeiros. Com origem na região Seridó do Rio Grande do Norte, a família Medeiros resolveu oferecer opções do Sertão, em pleno endereço nobre da cidade.Com o sucesso do empreendimento, o Cantinho se instalou na Avenida Afonso Pena, uma das mais tradicionais de Natal.

A empresa tinha seu foco inicial apenas nos produtos regionais, destacando-se a carne de sol, queijo de manteiga e coalho, biscoitos caseiros e galinha caipira, sendo pioneiro no mercado natalense nesse setor. No decorrer dos anos, o mix de produtos foi se diversificando conforme o surgimento de novas demandas. Foram incluídos produtos integrais, diet, light, sem glúten, sem lactose, frutos do mar, comidas típicas (até então só encontradas no período junino).

Empregando 12 funcionários atualmente, o Cantinho segue investindo no atendimento personalizado e na qualidade dos seus produtos, uma marca conquistada e mantida pela família Medeiros.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »