Top of Mind consagra a Cabo Telecom como marca mais lembrada pelos potiguares

 

 Quando pensa em TV, internet e telefonia em Natal e região metropolitana, a maioria dos consumidores lembra imediatamente da Cabo Telecom, destaque comprovado mais uma vez pela pesquisa Top of Mind da revista Foco Nordeste com prêmio de marca mais lembrada nas categorias TV por assinatura e provedor de internet.

A vitória da empresa genuinamente potiguar se repete há quatro anos consecutivos. Os dois prêmios foram recebidos por Gilbert Minionis, diretor executivo da Cabo Telecom. A solenidade de premiação foi realizada na noite dessa quarta-feira, dia 21 de junho, no Serhs Natal Grand Hotel, na Via Costeira.

O principal objetivo do prêmio é servir de referência para as empresas que atuam no mercado local, se consolidando como um instrumento necessário e importante para a definição de estratégias de comercialização e de marketing nos mais variados segmentos de negócios de Natal com repercussão em todo o estado do Rio Grande do Norte.

A Cabo Telecom é feita por potiguares para potiguares. A empresa sempre teve na inovação a sua principal matéria-prima.  Se em 2001 a Cabo Telecom trabalhava apenas com a transmissão analógica dos sinais de televisão, hoje a empresa já oferece aos seus clientes a Cabo 100% digital com um novo conceito em ver TV, dispondo ainda de uma transmissão de canais em High-Definition (HD).

Aliando tecnologia de ponta às necessidades de seus clientes, a empresa já está implementando na cidade uma nova tecnologia de fibra ótica. Com este novo aparato tecnológico os assinantes Cabo Telecom poderão realizar gravações de qualquer ponto e obter uma velocidade de internet bastante superior a oferecida no mercado até agora. Trata-se da tecnologia de maior vanguarda da atualidade.

Nos próximos meses a Cabo Telecom pretende expandir a sua clientela, levando o melhor serviço da cidade para todos os bairros de São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. O mapeamento e cabeamento das duas regiões já está em andamento e em breve a Cabo Telecom poderá estar presente na casa de todo potiguar.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »