Tibau do Sul realiza Encontro do Camarão e da Ostra

Duas iguarias genuinamente potiguares, o camarão e a ostra formam a base de algumas das mais importantes atividades econômicas do município de Tibau do Sul. E é pensando em prestigiar e estimular a produção desses itens que a Prefeitura de Tibau do Sul realiza o I Encontro do Camarão e da Ostra, reunindo grandes chefs e restaurantes nos próximos dias 11, 12 e 13 agosto.

Na Praça Central de Tibau do Sul, localizada ao lado da Prefeitura, a partir das 18h, uma programação completa e gratuita permitirá aos participantes do evento o contato especializado com essas iguarias. Além disso, todos poderão aproveitar apresentações de grupos folclóricos, música ao vivo, venda de comidas e oficinas.

Dois dos grandes nomes que irão ministrar oficinas são os chefs Ana Ruth do MP Restaurante e Tiago Lira do Beija Flor. Os membros da Associação dos Produtores Potiguares de Ostras (Aproostra) e Associação Dos Pequenos Aquicultores da Lagoa de Guarairas (Apasquil) também promoverão cursos que serão ofertados ao público. No dia 13 de agosto, os pais também terão o momento para aproveitar o dia especial com uma homenagem realizada através de uma apresentação de violinos.

O evento é realizado pelo Governo Municipal de Tibau do Sul e patrocinado pelo Governo do RN através da Secretaria de Turismo do Estado, Governo Cidadão, Banco Mundial e Café São Braz.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »