TBO Holidays reforça o Comercial em São Paulo

 

            A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, acaba de anunciar a contratação de André Affonso ([email protected]), profissional com oito anos de experiência na área comercial e passagens por outras empresas do setor.

 

“A chegada do André é importante porque ele é um profissional com muita experiência no nosso segmento e vai poder nos ajudar bastante nesse momento de crescimento da empresa. Tenho certeza de que a sua presença vai facilitar o desenvolvimento de novos negócios”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

A contratação é mais uma das ações promovidas pela companhia para ampliar seus negócios no país. Recentemente, a multinacional já havia anunciado as chegadas de Diego Souza ([email protected]),responsável pelo relacionamento com as agências daquele do Recife (PE); e de César Barbieri ([email protected]), que representa a TBO Holidays no interior de São Paulo.

 

Com uma plataforma com mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

 

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »