TAP comemora 10 anos da rota Lisboa – Brasília

Em uma década, a companhia aérea já transportou aproximadamente 1,5 milhão de passageiros entre Brasília e Portugal
No dia 8, a TAP comemorou dez anos de voos diretos e ininterruptos entre Lisboa e Brasília.

No aeroporto em parceria com a concessionária Inframérica houve um brinde especial à chegada dos voos de e para Brasília. Com a presença da tripulação, funcionários do aeroporto e passageiros, que ganharam uma ulistração feito por um renomado artista plástico Ralfe Braga, com base magnetizada.

E para fechar a data em clima de festa, a noite aconteceu um coquetel na Torre de TV com a presença do Governador Rodrigo Rollemberg, secretário de Turismo e Lazer, Jaime Recena, Deputado Federal,Otavio Leite e Herculano Passos, o presidente da Inframerica, Jorge Arruda,  Dinaldo Bizarro da Secretaria do Estado das Comunidades Portuguesas, representante da Embratur, entre outros convidados do trade Turístico.

Atualmente a companhia oferece seis voos semanais entre Brasília e Lisboa com excelentes conexões para mais de 50 destinos em toda á Europa. E nesta década já transportou aproximadamente 1,5 milhão de passageiros e operou cerca de 6,5 mil pousos e decolagens no Aeroporto de Brasília.

Os destinos preferidos dos brazilienses são Roma, Paris, Barcelona, Milão e Madri.

Confira as fotos dos eventos:

HOLI3500
Tripulação do voo Lisboa – Brasília
HOLI3602
Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e o presidente da Inframerica, Jorge Arruda

HOLI3589
Secretário de Turismo e Lazer, Jaime Recena, Governador Rodrigo Rollemberg e Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil
HOLI3558
Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e o Governador Rodrigo Rollemberg
HOLI3551
Deputado Federal,Otavio Leite, Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e ​Dinaldo Bizarro da Secretaria do Estado das Comunidades Portuguesas
Simone Caniello
[email protected]
11 – 21321837
MAIS SOBRE A TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto.

Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em  2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central  do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »