Tap ampliará o numero de vôos após conclusão das obras do aeroporto de Natal

A TAP informa que em consequência das medidas de manutenção anunciadas pela empresa administradora do Aeroporto de Natal, no Brasil, a companhia suspenderá temporariamente os voos diretos envolvendo esse destino durante o período de obras,  entre 11 de setembro e 29 de outubro de 2017.         

                                                                                                                                    

A administradora do Aeroporto de Natal comunicou à TAP sobre a manutenção e  a alternativa de funcionamento durante o período de obras, mas a TAP, única companhia aérea a disponibilizar voos intercontinentais regulares a partir de Natal, não encontrou maneira de operar dentro das condições propostas, por possuir operação baseada em aviões de grande porte. Além disso, o fato de ter seus voos com saídas no período noturno em Natal, as alternativas propostas dificultariam a interligação em Lisboa com toda a malha aérea da companhia na Europa e África.

                                                

Em relação aos clientes que já haviam feito suas reservas de voos ou possuam bilhetes emitidos para esse período, a companhia está preparando um reforço de sua operação em Recife para receber esses passageiros que fariam o seu embarque ou desembarque em Natal no período acima indicado. Como se trata de uma situação excepcional e com o objetivo de atender os seus clientes da melhor maneira possível, a empresa está definindo a forma como irá transportar os passageiros, entre as cidade de Natal e Recife. Todos os clientes afetados, serão informados, logo que a TAP tenha esta definição. A TAP também permitirá que os clientes façam alterações de data sem penalizações para quem preferir mudar sua viagem, assim como possibilitará também o reembolso do bilhete ao passageiro que preferir não realizar o voo.

 

A TAP reforça o seu compromisso com todos os seus usuários informando que a partir do dia 29 de Outubro, data em que as obras de manutenção já deverão ter sido concluídas, prevê voltar a operar seus voos diretos a partir de Natal aumentando, inclusive, o número de voos de três para quatro voos semanais. 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »