Sunset Receptivo promete agitar Caicó durante Circuito Eco Bike

 

Faltando um pouco mais de 20 dias para encerrar o período de inscrições do Circuito Eco Bike de Caicó, a organização do evento contabiliza um número recorde de participantes. Até o momento já foram confirmadas a presença de ciclistas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco, no entanto outros estados ainda devem se agregar ao maior evento de bike do Seridó.

Este ano, uma das novidades da prova é o Sunset Receptivo, um local planejado para os esportistas receberem os kits composto por camiseta, mochila e comenda de participação. “Esse momento foi idealizado pensando em uma melhor interação entre os ciclistas que estarão chegando, vindos de diferentes estados do Nordeste e que desejam se conhecer melhor, interagir com a turma do pedal” esclareceu Virna Holanda, colaboradora do evento.

O Sunset Receptivo vai acontecer no anfiteatro da Ilha de Santana, no sábado anterior ao evento, no dia 10 de junho, no horário das 17 às 21 horas, onde serão instaladas tendas para que os parceiros do evento possam expor seus produtos contando ainda com estrutura de bar e atrações culturais.

Circuito

Circuito Eco Bike Caicó será realizado no dia 11 de junho de 2017 com saída às 6:30 horas da manhã da Ilha de Santana logo após o café da manhã que será iniciado pontualmente às 5:15h da manhã.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de maio, no site: circuitoeco.bike. Os organizadores esperam a participação de 350 ciclistas de diferentes cidades do Nordeste.

O Circuito Eco Bike terá um percurso único de 42 km, com trechos de single track, que irão se dividir entre terreno arenoso, argiloso e rochoso, com relevos entre 100 e 200 metros de altitude, contemplando a vegetação de caatinga, predominante na região, sem esquecer os trechos de estradão, e as belíssimas paisagens do sertão de Caicó.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »