Summit: R$ 500 milhões em Fundos de Investimento e premiação de 50 mil para startup destaque

Marcus Rossi- CEO Gramado Summit

Com formato único, a Gramado Summit irá impactar o cenário do empreendedorismo digital no país

 

A Gramado Summit será um marco para o cenário do empreendedorismo digital no país e as novidades ganham proporções muito atrativas para os participantes. Com um ecossistema que reunirá 40 startups, grandes marcas do mundo digital e um time de painelistas de renome, o evento será o palco ideal para projetos inovadores, debates de temas relevantes para o mercado digital e um público ávido por muita inovação.

O evento ocorre em Gramado, na Serra Gaúcha, de 10 a 12 de agosto de 2017 e os números são impactantes. Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento, 70 startups apresentando seus mais variados e inovadores projetos e um concurso chamado “Startup Pitch Battle”, realizado pela Super Jobs de SP, onde a startup vencedora receberá o prêmio em dinheiro de 50 mil reais.

 

Apoiadores e partners já confirmados: Sebrae Nacional, Twitter, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, IEL (Instituto Euvaldo Lodi do RS), Rock Content e Resultados Digitais.

 

A Gramado Summit

Um evento criado com um único objetivo: evidenciar as mais inovadoras startups para investidores interessados em como essa inovação pode impactar negócios e vidas. Assim é definida a Gramado Summit que tem o objetivo de transformar a cidade de Gramado, que já é um berço de empreendedores, em um grande polo de tecnologia e local ideal para a indústria criativa.

 

Durante três dias: 10,11 e 12 de agosto, a cidade de Gramado terá uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta.

“Queremos tornar a cidade a Gramado Valley, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem. A Gramado Summit é start de uma grande revolução para o setor no Sul do país e no Brasil”, destaca Marcus Vinícius Rossi CEO & Co-Fundador da Summit.

O evento será realizado na Caza Wilfrido, e estará estruturado da seguinte maneira: Exposição, Área de Pitch, Palco de Conteúdo, Food Truck Festival e Sunset Summit.

 

Credenciamento está aberto Pelo site www.gramadosummit.com, os interessados em participar podem se cadastrar para garantir sua credencial e receber as novidades e promoções sobre o evento. Basta acessar e selecionar a categoria em que tem interesse em participar: Visitante, Startup, Investidor ou Partner. O site também lista os palestrantes e investidores já confirmados.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »