Summit lança aplicativo para aproximar participantes e apaixonados por tecnologia

Investidores, palestrantes e visitantes poderão utilizar aplicativo como central de informações e rede social

A Gramado Summit oferece mais uma ferramenta para quem é apaixonado por inovação. O aplicativo oficial do evento já está disponível para download na App Store e na Play Store, reunindo todo o conteúdo do evento e possibilitando a comunicação entre todos os participantes.

 

Além de contar com a apresentação dos palestrantes, a programação, apoiadores, investidores e participantes, a ferramenta permite a conexão com todas as esferas da Gramado Summit. Após instalar o aplicativo e se cadastrar, o usuário pode entrar em contato através de um chat com qualquer outro participante. Assim, um visitante pode entrar em contato com um expositor ou investidor, por exemplo. No app ainda está disponível a planta do evento.

 

“Ter o aplicativo ajudará todos os participantes do evento em dois aspectos básicos. Um deles é poder acompanhar toda a programação, favoritar um palestrante e saber qual é o próximo case. O segundo, é o chat. Uma das coisas mais importantes da Gramado Summit é o networking entre todos os participantes do evento. Quem se cadastrar vai poder trocar mensagens com qualquer pessoa também cadastrada, independente de seu objetivo. Se acreditamos na tecnologia aproximando pessoas, não poderíamos deixar de ligar aqueles que possuem o mesmo objetivo de viabilizar um futuro melhor e mais conectado”, comenta o CEO Marcus Rossi.

 

O aplicativo da Gramado Summit foi desenvolvido em parceria com a Moblee, empresa especializada em desenvolver apps para eventos. A ferramenta serve como guia de informações e alternativa de aproximação entre expositores e investidores, visitantes e palestrantes.

 

SOBRE A GRAMADO SUMMIT

Mais de 70 startups e R$ 500 milhões em Fundos de Investimentos se reunirão entre 10 e 12 de agosto de 2017, na Caza Wilfrido, em Gramado-RS, para uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta, projetando o universo para os próximos anos.

Os visitantes poderão ainda acompanhar mais de 30 palestras com nomes importantes do empreendedorismo nacional. Para participar, não é preciso ser mestre no digital, basta ser apaixonado por inovação. O credenciamento segue aberto até o próximo dia 4 de agosto em www.gramadosummit.com.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »