STAR ALLIANCE CELEBRA 20 ANOS PRESENTEANDO PASSAGEIROS

Clientes das empresas aéreas membros terão surpresas e
menu especiais nos lounges da Aliança ao longo do mês de maio

 O mês de maio será de celebração pelos 20 anos daStar Alliance e de reverência a quem faz o sucesso da maior aliança global de empresas aéreas. Entre os dias 14 e 31, a rede promoverá ações especiais em seus seis lounges próprios ao redor do mundo, com direito a brindes e menus temáticos para os passageiros frequentes das companhias membros.

 

No dia 14 de maio, data oficial de fundação da Aliança, os viajantes frequentes que adentrarem os lounges encontrarão espaços decorados com balões, banners e o logotipo especial da Star Alliance em alusão ao aniversário. Poderão ainda saborear um bolo de aniversário para tornar ainda mais encantadora a experiência de viagem. Na sala vip do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro estarão disponíveis cupcakes, cocada e chocolates finos. Na saída, todos receberão um pacote de bolo de rolo personalizado, encomendado de uma padaria artesanal de Pernambuco e que estará acompanhado de uma mensagem de agradecimento da Aliança.

 

Já o lounge do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim servirá brigadeiros preparados especialmente pela equipe do Plaza Premium Group, responsável pela operação da sala vip. Passageiros em trânsito nos lounges da rede no Exterior também ganharão mimos como caixinhas de macaron (Charles de Gaulle/Paris), copos personalizados com chás de marca (Ezeiza/Buenos Aires), embalagens em miniatura com produtos de confeitarias gourmet (Tom Bradley/Los Angeles) e pacotes de hashi enviados pela Prefeitura de Nagano (Chūbu Centrair/Nagoya).

 

Até o dia 31, a seleção de A&B do lounges de Guarulhos e do RIOgaleão estará regada a lanches, aperitivos, sobremesas e refeições quentes típicas de países-sede das companhias aéreas membros que atuam no Brasil, com histórias sobre a origem dos pratos. As delícias contemplam do strudel de maçã da Alemanha ao sempre convidativo fondue de chocolate suíço, da açorda alentejana portuguesa às pelas arepas da Colômbia, passando pelo sudado/ensopado de carne panamenho e pelo buffalo wings dos Estados Unidos. Em São Paulo, uma caipirinha com a assinatura Star Caipy, à base de limão, gengibre, hortelã e cravo, completará o cardápio.

 

Campanha e parceiros

 

A Star Alliance, inclusive, prepara uma ampla campanha para marcar as comemorações do 20º aniversário, com uma série de eventos e programas de incentivo que se estenderão até dezembro, incluindo uma competição para a obtenção de um milhão de milhas. “Vamos estimular nossos passageiros tops e aproximar, via empresas membros, pessoas e culturas. Já são mais de 2,5 bilhões de viajantes conectados em 20 anos de atividades e essas ações não apenas marcam uma data, como também retratarão o que queremos para o futuro”, destaca Ian Gillespie, diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil e porta-voz da rede no Brasil.

 

A estrutura de alto padrão dos lounges, em particular, será utilizada com frequência para as ações de 20 anos. A Aliança é a única rede de companhias aéreas a manter dois espaços do gênero no Brasil. O lounge do Rio de Janeiro, aberto em 2016, é operado pelo Plaza Premium Group, maior rede independente de salas vips em aeroportos ao redor do mundo. O grupo mantém relacionamento de longa data com membros da Star Alliance. Já em Guarulhos, a gestão está a cargo da Inflight Solutions, recentemente nomeada Ambar Lounge, desde 2014.

 

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. São 28 companhias aéreas membros: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.400 voos diários em 1.300 aeroportos em 191 países.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »