Som da Mata traz para seu palco neste domingo a Banda Café

 

Com um repertório diferenciado, pautado em canções de grandes artistas que marcaram a música internacional ao longo das décadas de 60, 70 e 80, a Banda Café é a próxima atração do Som da Mata, que vai ocorrer neste domingo (26), às 16h30.  A banda comemora seus 12 anos de carreira já consolidada como uma das mais atuantes da música potiguar.

Um dos diferenciais da Banda Café é o fato de o seu show poder ser adaptado para diversas situações. Seja uma proposta mais intimista, onde o público preza por música “ambiente” e bem executada, ou diante da necessidade de uma apresentação mais pulsante e dançante, conseguindo moldar o seu show e mantê-lo atrativo para diferentes audiências.

Com essa proposta e diferenciais, o grupo acumula seis CDs lançados, e apresentações tanto em Natal quanto em outras cidades potiguares e nordestinas.

No próximo final de tarde de domingo, no palco do Anfiteatro Pau-brasil, trará versões instrumentais de hits clássicos dos anos 60, 70 e 80.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed NatalCEI Romualdo Galvão e InterCity Hotel, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Banda Café
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 26 de novembro
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »