Snowland recebe mais de 47 mil  visitantes em dezembro

 

_DSC9941

Show de Patinação Grease. Crédito: Eduardo Garcia

Atraídos pela magia que a neve exerce, mais de 47,4 mil pessoas de diferentes estados do Brasil passaram pelo Snowland em dezembro. Quem lidera o ranking do Parque são os paulistas, seguidos pelos cariocas e pelos mineiros – nesta ordem.

Localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o empreendimento preparou uma programação especial para o mês mais esperado do calendário. Entre as atrações estavam “Grease”, show de patinação artística sobre o gelo com patinadores profissionais, assinado por Eduardo Garcia e Deborah Vale Bell, apresentações da “Bandinha de Natal”, com interpretações animadas de clássicos natalinos, além de jogos analógicos, como basquete, bazuca, laça-laça e futebol, que foram dispostos no Vilarejo da Montanha.

Único parque de neve do País, o Snowland nasceu com o objetivo de criar uma relação entre as pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis. Inaugurado em outubro de 2013, já recebeu mais de 1 milhão de pessoas, e se tornou uma das principais atrações turísticas do Brasil.

 

 

Mais informações:
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »