Smiles lança Viaje Fácil, produto que permite emitir a passagem e pagar depois

 

Cliente Smiles garante a passagem que quiser e têm até 60 dias

antes do voo para pagar

 

– Na Smiles já é possível emitir a passagem, garantir a viagem e pagar depois. Com o lançamento do Viaje Fácil, o cliente emite o bilhete, assegura o valor da passagem e ainda aproveita as promoções e bônus para juntar suas  milhas.

 

Como funciona – Basta acessar o site da Smiles, escolher destino, data e horário da viagem e emitir os bilhetes com a opção Viaje Fácil. Como o programa oferece passagens com até 330 dias de antecedência, o cliente terá até 60 dias antes da viagem para juntar as milhas e quitar o saldo. O pagamento pode ser feito com milhas ou a combinação milhas + dinheiro (Smiles & Money).

 

Ao quitar o saldo, o cliente será recompensado com milhas para a próxima viagem:

  • Clube Smiles e categoria Diamante – 4 mil milhas

  • Demais categorias (Smiles, Prata e Ouro) – 2 mil milhas.

 

O Viaje Fácil está disponível para o resgate de bilhetes das 13 companhias aéreas parceiras internacionais da Smiles – Delta, AirFrance, KLM, Qatar, Alitalia, TAP, Aerolíneas Argentinas, Etihad, Korean, Copa, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Futuramente, o serviço será estendido para voos GOL e todos os demais produtos e serviços Smiles.

 

“Eu convido quem ainda não é cliente Smiles a participar dessa experiência – voar com as melhores cias aéreas do mundo e ter até 60 dias antes do voo para quitar o saldo”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles. “Na Smiles você emite a passagem, garante a viagem e só traz as milhas depois! Assim, é possível aproveitar todas as promoções para juntar suas milhas sem juros, sem pressa! O cliente já pode emitir passagens para as férias de final de ano, Natal e Ano Novo e pagar só em outubro, garantindo já os melhores lugares”.

 

“O viajante de alta renda é o foco do Viaje Fácil. Ele tem a frequência de viajar ao exterior e quer se programar para a próxima viagem sem precisar se preocupar com a quantidade de milhas que tem na conta, na hora de reservar o voo”, completa o executivo.

 

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »