Smiles lança plataforma de arrecadação de milhas para realizar a viagem dos sonhos dos clientes

Com o Gift Smiles o cliente terá até um ano para juntar milhas doadas por amigos e parentes

 A partir de hoje, os clientes Smiles terão a oportunidade de realizar a viagem dos sonhos com o Gift Smiles, uma plataforma para a arrecadação de milhas compradas ou transferidas por amigos e parentes para a sua conta.

Para cada milha comprada para doação, a Smiles dará uma milha bônus (100% de bônus) ao presenteado. A Smiles dará ainda 500 milhas bônus para as primeiras 1 mil viagens criadas por clientes Clube Smiles. A validade das milhas compradas, transferidas ou bonificadas é de 18 meses. As milhas serão creditadas em até 72 horas.

“Muita gente ainda não sabe que pode viajar para mais de 160 países com as parceiras aéreas Smiles utilizando os pontos do cartão de crédito. O Gift Smiles vai fazer com o cliente que já utiliza os nossos serviços passe a disseminar esse conhecimento. Esse cliente vai ser um embaixador da marca ao pedir que amigos e familiares doem milhas, seja para uma viagem de lua de mel, intercâmbio ou para conhecer os parentes do outro lado do mundo”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Como funciona – o cliente acessa sua conta Smiles, cria a viagem, escolhe o motivo (lua de mel, férias, intercâmbio, aniversário, entre outros), personaliza a página com fotos e vídeo, conta sua estória e o motivo da viagem. Seleciona a quantidade de milhas, escolhe a data da viagem e o período de arrecadação das milhas.

O acesso é gratuito e a viagem pode ser divulgada nas redes sociais por meio do link da viagem. A viagem pode ser compartilhada na página da Smiles ou restrita apenas a quem tem o link. É possível ainda incluir uma mensagem de agradecimento a todos que colaborarem com a viagem.

​Segue o link do vídeo tutorial do produto:​

https://www.youtube.com/watch?v=VSJcDYqw0q0

1 comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!