Smiles dá o quíntuplo de milhas na reserva de hotéis

Na pré-Black Friday, clientes podem acumular cinco vezes a quantidade de milhas ao pagarem acomodações no cartão de crédito

No quarto dia de Black Week, a Smiles dá o quíntuplo de milhas para reservas de hotéis, pela promoção “5 Vezes Mais Milhas”. Para participar e acumular mais, os clientes devem escolher, até as 23h59 de hoje, uma das 400 mil opções de hotéis disponíveis no site do programa de fidelidade e fazer o pagamento no cartão de crédito, em até 12 vezes.

Se, por exemplo, alguma acomodação permite o acúmulo de 1 mil milhas por diária, ao fazer a reserva dela durante a vigência da promoção, o crédito será de 5 mil milhas por diária — o bônus é disponibilizado no checkout do hotel. Ao optar pela tarifa não reembolsável, a bonificação será creditada na conta Smiles em até 3 dias úteis.

Durante a Black Week, a Smiles oferece ainda outras ofertas especiais de acúmulo. Até hoje, é possível ganhar 200% de bônus na reativação de milhas ou na transferência entre contas Smiles. E, ao aderir o Clube 1000 até hoje, o cliente pode receber, no primeiro mês, 8 mil milhas (1 mil milhas do plano mensal + 7 mil milhas de bônus). Além disso, nas transferências de milhas do cartão de crédito de qualquer banco para a conta Smiles até segunda-feira, é possível ganhar 60% de bônus — assinantes do Clube e clientes da categoria Diamante ganham 80% de bonificação.

Mais detalhes e os regulamentos das promoções estão disponíveis no site www.smiles.com.br

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,8 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »