Smiles anuncia a renovação da parceria com Banco do Brasil e Bradesco para a emissão de cartões de crédito

Privilégios exclusivos e milhas creditadas automaticamente

 A Smiles renovou a parceria com o Banco do Brasil e Bradesco para a emissão dos cartões de crédito Smiles, sem exclusividade. O cartão atualmente está disponível na bandeira MasterCard em três variantes: Internacional, Gold, e Platinum, e pode ser adquirido mesmo por quem não é correntista dos bancos.

 

O cartão Smiles Platinum tem a melhor proposta de valor do segmento, se comparado aos cartões da mesma categoria. São 2 milhas por dólar gasto, acesso às salas VIP da GOL nos Aeroportos de Guarulhos (embarque nacional e internacional) e do Galeão (embarque internacional), gratuidade na taxa de excesso de bagagem de até 20 quilos em voos GOL, milhas bônus na aquisição do produto e na renovação da anuidade, parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL, 1 milha adicional a cada dólar gasto em passagens GOL.

 

Para conferir todos os benefícios do cartão e as promoções exclusivas, basta acessar: www.smiles.com.br/cartao. As milhas são creditadas automaticamente ao cliente efetuar o pagamento da fatura.

 

“Para a Smiles a renovação desse contrato é de extrema importância. O produto é super relevante sob o ponto de vista de engajamento do cliente com o programa e acelera os ciclos de acúmulo e resgate de milhas.  As milhas bônus, promoções exclusivas e o crédito automático de milhas na conta, são parte das vantagens que o cliente tem por ser portador do cartão de crédito de crédito Smiles. Nos próximos meses será anunciada a nova família de produtos de cartão de crédito Smiles e novidades na plataforma promocional que vão ampliar esse leque de benefícios”, declara Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles”.

 

“A renovação da parceria com a Smiles foi possível graças aos bons resultados que tivemos ao longo dos últimos anos e estamos certos que outros ainda melhores virão dada a magnitude dos participantes desse projeto. O cartão Smiles possui vantagens exclusivas que são importantes para a oferta de valor que buscamos disponibilizar aos clientes do Banco do Brasil, além de complementar nosso portfólio de cartões destinados a pessoas físicas”, afirma Rogério Panca, diretor de meios de pagamento do Banco do Brasil.

 

Para o diretor do Bradesco Cartões, Cesário Nakamura, “o Bradesco aprimorou sua oferta segmentada de produtos com o cartão de crédito Smiles. Por meio dessa parceria, atuamos de forma efetiva junto aos nossos clientes que viajam com frequência e buscam benefícios diferenciados. Com a renovação, proporcionaremos ainda mais vantagens através de novos produtos e serviços que serão brevemente lançados”.

 

 

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,3 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

 

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »