Sindbuggy parabeniza ação do Governo do Estado para atrair turistas europeus

O presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy), Luiz Thiago Manoel, esteve reunido com alguns bugueiros na noite desta segunda-feira (10) e elogiou as ações do Governo do Estado para captar turistas do mercado europeu, mais especificamente os portugueses.
Neste final de semana as equipes da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) estiveram na Feira de Viagens Mundo Abreu, em Lisboa, que recebe mais de 120 mil visitantes a cada ano. Uma atitude acertada, segundo Luiz Thiago. “O Governo do Estado acerta ao apostar novamente numa campanha de divulgação e promoção maciça no mercado português. Esses turistas têm visitado cada vez mais com frequência o nosso destino e tem movimentado a economia local. Decisão acertada que merece o nosso reconhecimento”, parabenizou.
A diretora financeira do Sindbuggy, Regina Coele, lembrou que o mercado portugês têm dado um retorno mais que satisfatório e que esses turistas têm ajudado o setor de serviços voltado para o turismo. “Portugal é dos principais emissivos turísticos internacionais ao Rio Grande do Norte há bastante tempo. Se considerarmos o mercado internacional, eles foram um dos grandes responsáveis por nos ajudar a superar essa crise”, destacou.
Representam o Rio Grande do Norte no evento a subsecretária da Setur, Solange Portela e o vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Junior e a chefe de Gabinete da Emprotur, Emanuelle Lima. Os dois representaram também o secretário Ruy Gaspar e a diretora Aninha Costa.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »