Sindbuggy discute melhorias para o turismo com integrantes do poder público

Diretores do Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy) estiveram reunidos esta semana com o deputado estadual Dison Lisboa e com o prefeito Antônio Modesto, de Tibau do Sul, para discutir propostas de melhorias na execução da atividade de buggy-turismo potiguar.

O deputado Dison reconheceu o turismo como é um grande fomentador de emprego e renda para o Estado e garantiu apoio bugueiros, reconhecendo a importância da atividade. “Nosso mandato apoia e reconhece a importância desta categoria que oferece uma das principais atrações de lazer e diversão ao turismo do RN”, disse o deputado.
Para o presidente do Sindbuggy, Luiz Thiago Manoel, a reunião com prefeito e deputado abriu novas perspectivas de parcerias que beneficiarão não só a categoria que ele representa, como também os turistas e empresários do segmento. “Temos ótimos projetos para serem realizados na área do turismo e precisamos de apoios  para executá-los, por isso estamos buscando parceiros que nos possam ajudar”. Estamos montando uma “força tarefa” de colaboradores para incrementarmos nossa categoria e também o turismo no RN”.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »