SHERATON DA BAHIA AGORA É WISH HOTEL DA BAHIA, O MAIS NOVO PRODUTO DA GJP HOTELS & RESORTS

 

 

Empreendimento ganha nova bandeira e se reafirma como uma das principais referências da hotelaria nacional

 

Sheraton da Bahia - 6. Lobby Bar - 043 

Wish Hotel da Bahia: O charme do lobby bar traz o clássico e o moderno em perfeita harmonia

O tradicional hotel Sheraton da Bahia, reinaugurado em maio de 2013 pela GJP Hotels & Resorts, ganha uma nova bandeira neste mês de janeiro e passa a se chamar Wish Hotel da Bahia, ampliando o portfólio cinco estrelas da companhia, desta vez na capital baiana. Com o Wish Hotel da Bahia, a GJP tem agora quatro unidades desta categoria no País, somando-se a ele o Wish Serrano, em Gramado (RS), o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) e o Wish Natal, em Natal (RN).

Uma das mais importantes referências turísticas do Estado da Bahia e símbolo histórico da hotelaria nacional, o Wish Hotel da Bahia traz característica especiais e mais de 350 obras de arte distribuídas pelo prédio. Tombado como Bem Cultural do Estado da Bahia em 2010, o hotel revela toda a sofisticação do projeto original da década de 50, considerado referência da arquitetura modernista brasileira.

Com 268 apartamentos, o Wish Hotel da Bahia está estrategicamente localizado no centro da cidade e conta com dois restaurantes (Passeio da Vitória e Genaro de Carvalho), adega gourmet, Vitalita Spa com 180 m², academia de ginástica, loja de souvenir, sauna, piscina, assim como um centro de convenções e amplas instalações para conferências e eventos, com mais de 2,5 mil m² de espaços multifuncionais e capacidade para mais de 1.200 pessoas.

Há ainda o Café-Teatro Rubi, um charmoso teatro da década de 50, com capacidade para 200 pessoas, onde se apresentam grandes músicos nacionais e internacionais. Outro grande diferencial do Wish Hotel da Bahia é a suíte presidencial, famosa por hospedar grandes ícones mundiais da música, arte, cultura e política. O apartamento, de 300m², contempla sala de reuniões exclusiva, quarto totalmente independente da área social, closet, cozinha completa, sala de estar, banheiro e varanda com vista para a Baía de Todos os Santos, além de uma piscina privativa na área externa do apartamento.

O hotel está estrategicamente localizado no Centro de Salvador a poucos passos do Teatro Castro Alves, palco de grandes manifestações musicais e culturais. Os principais pontos turísticos da cidade estão a menos de 3 km do hotel, como o Pelourinho, Elevador Lacerda e Mercado Modelo. Mais informações em www.wishhoteldabahia.com ou (71) 3021-6700.

 

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é a maior rede hoteleira nacional especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira.  No total, são 20 unidades localizadas em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são 3.000 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), a companhia também anunciará, em breve, novos hotéis em diversos municípios turísticos do País com a assinatura “by GJP”. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com 2.000 colaboradores que trabalham dia e noite para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos brasileiros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »