Sesc abre inscrições para 17º Jogos dos Comerciários

A 17ª edição do projeto reúne cinco modalidades que serão disputadas nas cidades de Natal, Macaíba e Caicó.

Incentivar a atividade física e proporcionar qualidade de vida são metas dos Jogos dos Comerciários, projeto que chega à sua 17ª edição. A iniciativa do Sistema Fecomércio, realizada por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), promoverá torneios em cinco modalidades nas cidades de Natal, Caicó e Macaíba. As inscrições, que variam conforme a modalidade, têm início dia 03 de julho, e podem ser feitas nas centrais de relacionamento das unidades Sesc.

Os comerciários poderão disputar nas seguintes modalidades: futsal, futebol society, natação e karatê, em Natal; futebol Society em Macaíba; e futsal e futebol de campo em Caicó.

As inscrições podem ser feitas nas Centrais de Atendimento das unidades Sesc das cidades. As taxas e os períodos para se inscrever variam de acordo com a modalidade escolhidas.

Serão realizadas aberturas em Natal dia 18/08, com desfile dos atletas, tocha olímpica e juramento do atleta; e dia 15/09 em Caicó. A premiação contará com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocados de todas as modalidades, e medalhas de participação para todos os atletas do karatê.

Jogos dos Comerciários

Os Jogos dos Comerciários representam mais uma ação do Sesc RN com o intuito de fomentar a prática de exercícios físicos. Alia lazer, combate ao sedentarismo e integra os comerciários e a população em geral em torno do esporte. Além disso, oferece torneios com o padrão Sesc de organização, arbitrados por profissionais qualificados

Serviço:

O quê? Inscrições para 17º Jogos dos Comerciários estão abertas em três cidades
Onde se inscrever?
NATAL: Central de Atendimento Sesc Cidade Alta | (84) 3133-0360
CAICÓ: Central de Atendimento Sesc Seridó | (84) 3421-2337
MACAÍBA: Central de Atendimento Sesc Macaíba | (84) 3271-1433

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »