Serra Gaúcha prepara as celebrações do “Dia do Vinho”

Giordani Turismo sugere pacotes com degustações às

cegas e passeios pelos parreirais, em belas paisagens

Começam no dia 19 de maio e seguem até o Dia do Vinho, 4 de junho, as atrações na Serra Gaúcha que celebram a bebida de Baco, homenageada nessa data comemorativa estadual. As cidades e suas vinícolas reservam programações especiais, promoções e degustações.

A Giordani Turismo, há 25 anos referência no turismo de qualidade na região, promove degustação de vinho na loja do seu Parque Temático Epopeia Italiana, aos sábados. Epopeia Italiana é um espetáculo cênico, com efeitos de luz e som, que conta a história da imigração de uma forma impactante e interativa. Fundado em 2003, o Parque recebe mais de 200 mil visitantes ao ano.

Mais de 20 roteiros de vinhos

Entre os mais de 20 pacotes que a Giordani opera na região nos quais o vinho é protagonista, a empresa sugere para os visitantes nesse período o Cantinas Histórica Nature. O pacote é diário e propõe a experiência do passeio pelos parreirais e a emoção dos sentidos com degustações às cegas, uma verdadeira viagem pelo mundo do vinho. Além da paisagem deslumbrante, o turista pode apreciar espumantes e comidas típicas da região. Estão inclusos transporte, tour Vinho e Paisagem e degustação às cegas.

Para quem deseja explorar outras experiências na Região Uva e Vinho, com conforto e a segurança de um receptivo organizado, tem muitas opções oferecidas pela Giordani. Passeios com degustações, incluindo ou não refeições, levam às vinícolas do Vale dos Vinhedos, de Pinto Bandeira, à Rota dos Espumantes de Garibaldi, às Cantinas Históricas e Vale do Rio das Antas, entre vários outros. Vivenciar a Epopeia Italiana e a cultura viva dos imigrantes no passeioMaria Fumaça – Um Retorno Ao Passado são experiências que fazem parte de vários pacotes ou podem ser incluídas nos roteiros, de acordo com a disponibilidade do visitante.

Nesta temporada e em todas as estações do ano, a Giordani Turismo organiza os pacotes também de forma personalizada, de acordo com o tempo, o perfil e o interesse dos turistas.

Possui logística para receptivos e agendamentos, para grupos particulares e corporativos.

Grupo Giordani Turismo: Rua 13 de Maio, 581, Lj. 109, Centro, Bento Gonçalves (RS). Reservas: (54) 3455-2788

[email protected]     / www.giordaniturismo.com.br

Categories: Enoturismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »