SERHS Natal recebe o I Encontro do ano dos Profissionais do Turismo de Natal com palestra do gerente executivo do Natal Convention

Leonardo Nunes

O I Encontro do ano de 2018 dos Profissionais do Turismo de Natal, será na terça-feira (20) as 19hs no salão Jade do SERHS Natal Grand hotel. O encontro receberá como palestrante, o gerente executivo do Natal Convention, Leonardo Nunes. O evento idealizado e promovido pela jornalista Cristina Lira, ja ganhou edições  internacionais. Em fevereiro  promoveu o 2º Encontro Internacional dos Profissionais do  Turismo de Portugal, realizado dia 26 de fevereiro no Vila Gale Opera, em Lisboa, onde recebeu personalidades internacionais, entre os quais como palestrantes, o presidente do conselho administrativo do Vila Gale, Jorge Rebelo, o diretor comercial do Rio Convention, Michael Nagy, o diretor de vendas da TAP de Portugal, Paulo Cunha , a gerente de promoção internacional da Emprotur, Nayara Santana que apresentou em primeira mão a nova campanha promocional de turismo “Tudo Começa Aqui” e recebeu um público seleto de operadores da Europa e personalidades do turismo. Outras edições internacionais já estão sendo articuladas bem como em destinos nacionais. O encontro se realiza em geral no mesmo formato palestra jantar, palestra almoço ou palestra café da manhã. O Encontro é focado em network, troca de idéias entre profissionais da área ou segmentos indiretos.  O evento é aberto para interessados e  cada um paga o seu. O diretor geral do SERHS Natal Grand hotel, Willian Lass confirmou presença. O diretor de assuntos internacionais da Setur- João Pessoa, Saulo Barreto estará presente.

Serviços:
Data- 20 de março

Hora -19hs
Local -salão Jade do SERHS Natal Grand hotel.

Valor por pessoa – R$55,00 – pagamento somente em cash-  inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoolica.

Confirmações até o dia 19 de março para o email [email protected] e [email protected]

Categories: Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »